29 de maio de 2017 - segunta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Série B
18/05/2017 | 06h10
Goiás precisa criar chances, avalia Soares
O treinador reconhece as dificuldades e avalia que o maior problema, no momento, é a ineficácia do setor ofensivo

Há apenas dois jogos no comando do Goiás, o técnico Sérgio Soares ainda não conseguiu encaixar a equipe alviverde no Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador reconhece as dificuldades e avalia que o maior problema, no momento, é a ineficácia do setor ofensivo.

Soares aponta que o time não consegue criar chances de gol e levar perigo ao adversário. Nas duas partidas sob seu comando, inclusive, a equipe esmeraldina não balançou as redes, tendo sido derrotada por Figueirense e Paraná, nas duas primeiras rodadas.

“Precisamos ser mais agudos. Tivemos boa posse de bola, acho que até maior que a do Paraná, mas precisamos empurrar mais o adversário para trás. Acertar o último passe, dominar e criar chances claras para podermos concluir”, afirmou o comandante em entrevista à Rádio CBN.

Grande responsável por marcar os gols do Goiás, Léo Gamalho não vive boa base. O atacante balançou as redes apenas uma vez – de pênalti, contra o Fluminense – em mais de dois meses, período em que participou de 10 jogos. Com a bola rolando, ele não marca desde 8 de março, quando deixou dois na goleada sobre o Cuiabá, por 4 a 0.

“Gamalho está acostumado a fazer gols. Como não vem fazendo, com certeza ele começa a ficar incomodado. Mas temos que saber que precisamos criar situações para isso. Contra o Figueirense, ele até teve uma oportunidade, mas contra o Paraná, não teve nenhuma”, explicou o treinador. De fato, o alviverde tem 23 finalizações até aqui na Série B e apenas uma de Gamalho, na primeira rodada.

Retorno

O lateral-direito Tony, suspenso nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, foi integrado à delegação do Goiás e está relacionado para o confronto de amanhã, contra o América-MG, fora de casa. O elenco alviverde deixou Curitiba, onde enfrentou o Paraná, na terça-feira, direto para Belo Horizonte, onde volta a campo pela Série B. (Felipe Bonfim)

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)