Soares terá tempo para trabalhar time

Com apenas 15 dias para equipe apresentar melhora, treinador esmeraldino projeta evolução tática a partir de agora

Postado em: 23-05-2017 às 09h40
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Soares terá tempo para trabalhar time
Com apenas 15 dias para equipe apresentar melhora, treinador esmeraldino projeta evolução tática a partir de agora

Felipe Bonfim 

Depois da maratona de três jogos em apenas uma semana, o técnico Sérgio Soares terá bastante tempo para trabalhar a equipe do Goiás. O alviverde tem apenas um compromisso em período de 15 dias e o treinador esmeraldino projeta evolução tática a partir de agora.

Como enfrentou o Paraná em confronto antecipado pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe estará de “folga” quando a maioria dos adversários entra em campo pela competição. Dessa forma, após o duelo frente ao Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira, volta aos gramados apenas no dia 6 de junho, quando recebe o Santa Cruz.

Continua após a publicidade

“Com tempo para trabalhar a tendência é de evolução. Para chegar até a forma como a gente quer, é necessário tempo para aplicar os conceitos. A partir do momento em que tivermos tempo para trabalhar, vamos evoluir”, afirmou o comandante da equipe.

Reapresentação

O elenco do Goiás voltou aos trabalhos ontem e deu início às atividades visando o confronto frente aos gaúchos. Os atletas trabalharam fisicamente na academia e depois no gramado do CT Edmo Pinheiro. O volante Victor Bolt voltou aos treinos em campo pela primeira vez desde a lesão no joelho durante partida contra o Figueirense. 

Veja Também