Tony, do Goiás, espera vitórias como mandante

O alviverde teve uma semana para se preparar visando o duelo contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira, no Estádio Serra Dourada

Postado em: 24-05-2017 às 06h30
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Tony, do Goiás, espera vitórias como mandante
O alviverde teve uma semana para se preparar visando o duelo contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira, no Estádio Serra Dourada

Tempo para trabalhar e partidas em casa. O Goiás espera se aproveitar destes “benefícios” para se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B. O alviverde teve uma semana para se preparar visando o duelo contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira, no Estádio Serra Dourada, e depois terá mais de 10 dias antes do próximo compromisso pela competição, diante do Santa Cruz, também em Goiânia.

A sequência de jogos como mandante e, principalmente, o período de trabalho para assimilar a filosofia do técnico Sérgio Soares, que assumiu a equipe após o Campeonato Goiano, são vistos como fundamentais pelo lateral-direito esmeraldino, Tony.

Continua após a publicidade

“Quando o objetivo é subir para a Série A, é fundamental conseguir as vitórias em casa. Fora, temos que lutar por pelo menos um ponto, mas também sempre buscar a vitória. Vamos tentar nos impor nestes dois jogos para que a torcida possa voltar a nos apoiar. Essa semana é importante para que o professor Sérgio Soares possa implantar sua filosofia de trabalho. Até agora tivemos pouco tempo de treinamento. Então a semana aberta nos possibilita que possamos assimilar melhor a dinâmica de trabalho dele”, afirmou.

Tony vê o confronto frente ao adversário gaúcho como uma ótima oportunidade para que a equipe consiga mostrar força na Série B. Ele explica que o Brasil gosta de esperar os erros quando atua como visitante e, dessa forma, o alviverde pode explorar mais o campo ofensivo.

“Temos que entrar em campo e mostrar que temos condições de vencer e de jogar bem. Já sabemos que eles exploram o contra-ataque e vão esperar os nossos erros. Sabemos como eles jogos e temos que pensar nisso. Podemos fazer um belo jogo e voltar a fazer gols”, disse. (Felipe Bonfim) 

Veja Também