Vila Nova promete valorizar a marcação

O zagueiro Guilherme Teixeira, que formará dupla de zaga com Wesley Matos, prevê que o adversário vai buscar o gol logo que o árbitro da partida der início ao jogo

Postado em: 25-05-2017 às 06h40
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova promete valorizar a marcação
O zagueiro Guilherme Teixeira, que formará dupla de zaga com Wesley Matos, prevê que o adversário vai buscar o gol logo que o árbitro da partida der início ao jogo

O Vila Nova irá valorizar a marcação na partida deste sábado, contra o ABC, em Natal-RN, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hemerson Maria, mesmo adotando o esquema 4-4-2, tem orientado sua equipe a valorizar a posse de bola e a marcação para não ser surpreendido no Estádio Frasqueirão.

O zagueiro Guilherme Teixeira, que formará dupla de zaga com Wesley Matos, prevê que o adversário vai buscar o gol logo que o árbitro da partida der início ao jogo. Substituto de Alemão – se recupera de uma contusão nas costelas –, Teixeira destacou, em entrevista coletiva, sobre a dificuldade que é disputar a Série B.

“No Campeonato Brasileiro da Série B não tem jogo fácil”, disse, lembrando que o ABC, adversário deste sábado, vem de dois empates e vai lutar pela primeira vitória na competição. “O ABC é uma excelente equipe, vem de dois empates e fez uma boa partida contra o Internacional. Acho que vão atacar no começo, colocar uma pressão, mas estamos treinando”, disse. “Vamos lá para buscar pontos”.

Continua após a publicidade

Hemerson Maria define a escalação do Vila nesta quinta-feira, antes da viagem para Natal. O atacante Moisés, recuperado de contusão, vive a expectativa de voltar ao time titular e, finalmente, fazer a estreia dele nesta Série B. O comandante vilanovense promove, a princípio, três alterações no time.

Além da entrada de Teixeira na vaga de Alemão, o Vila terá mais duas mudanças, pelo menos. O meia Alan Mineira entra no lugar de Moraes Júnior, enquanto Alípio reaparece no lugar de Patrick Leonardo. Existe a possibilidade de Moisés começar entre os titulares.

A provável escalação do Vila para enfrentar o ABC: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Moisés) e Wallyson. (Edivaldo Barbosa)

 

Veja Também