Recuperado, Bolt volta a treinar

Goiás comemora recuperação rápida do volante, que sofreu lesão parcial no ligamento

Postado em: 25-05-2017 às 06h30
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Recuperado, Bolt volta a treinar
Goiás comemora recuperação rápida do volante, que sofreu lesão parcial no ligamento

Felipe Bonfim

Apenas 10 dias após machucar o joelho esquerdo – lesão parcial no ligamento colateral medial – o volante Victor Bolt, do Goiás, foi liberado pelo departamento médico e já retomou os treinamentos com bola. Ele já deu início aos trabalhos para recuperar a melhor condição física e, então, ficar à disposição do técnico Sérgio Soares.

O jogador havia sofrido a lesão na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, durante a derrota para o Figueirense, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada. A expectativa inicial era de que o atleta ficasse fora de ação por até quatro semanas e a recuperação rápida surpreendeu.

Continua após a publicidade

“Prevíamos uma recuperação de até quatro semanas, mas ele teve uma evolução muito boa e rápida. O tratamento foi realizado com sucesso pela fisioterapia do clube, por isso o liberamos nesta terça-feira para a preparação física”, explicou Dalton Siqueira, médico do clube.

A tendência é que Victor ainda não seja relacionado para o confronto de amanhã, contra o Brasil de Pelotas. Ele, contudo, deve ter condições de jogo para o duelo frente ao Santa Cruz, no dia 6 de junho.

Bolt tem 22 jogos com a camisa do Goiás na atual temporada, todos como titular, e foi peça fundamental nos esquemas montados por Gilson Kleina e Sílvio Criciúma, apesar das recorrentes suspensões. Com Sérgio Soares, esteve em campo apenas uma vez, justamente na partida em que se lesionou.

Igual

O comandante esmeraldino, inclusive, não deve promover mudanças na formação principal visando o compromisso de amanhã. Durante as atividades da semana, o treinador sinalizou que irá manter o time com Marcelo Rangel; Tony, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Com apenas um ponto somado em três partidas, o alviverde ocupa a 17ª colocação na Série B – o clube tem um jogo a mais por ter enfrentado o Paraná em duelo antecipado da quarta rodada.  

Veja Também