Vila Nova viaja para Natal-RN confiante em vencer o ABC

O alvirrubro acredita que tem potencial para superar o rival e conquistar os três pontos

Postado em: 26-05-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova viaja para Natal-RN confiante em vencer o ABC
O alvirrubro acredita que tem potencial para superar o rival e conquistar os três pontos

Edivaldo Barbosa 

Com muita confiança na bagagem. É dessa forma que a delegação do Vila Nova embarca na manhã desta sexta-feira para Natal-RN, onde vai enfrentar o ABC, neste sábado, às 16h30, no Estádio Frasqueirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Continua após a publicidade

Com quatro pontos na tabela de classificação – uma vitória e um empate –, o alvirrubro acredita que tem potencial para superar o rival e conquistar os três pontos. Jogadores e comissão técnica, porém, ressaltam que vencer no Frasqueirão é complicado. 

Para o atacante Mateus Anderson, o Vila precisa se impor, se quiser conquistar a vitória. “Temos condições de chegar lá e fazer um resultado positivo. É um jogo difícil por ser fora, mas vamos buscar os três pontos”, disse o jogador, que deve seguir no ataque ao lado de Wallyson.

O meio-campista Alan Mineiro, que começará o jogo de amanhã entre os titulares, reconhece que a missão é difícil. Contudo, destaca que o Vila tem totais condições de sair de campo vitorioso. “Eu já joguei contra eles e ali é bem difícil”, disse.

“Eles costumam sempre botar uma pressão no adversário no começo. Temos conversado sobre isso, o Hemerson (Maria) tem passado um pouco mais sobre o ABC e falando que se nós conseguirmos segurar esses 15 minutos ai, nós temos uma vantagem no decorrer da partida”, afirmou o meia, que entra no time no lugar de Moraes Júnior. As outras novidades são Guilherme Teixeira na vaga de Alemão (lesionado) e Alípio reaparece no lugar de Patrick Leonardo.

Com isso, o alvirrubro deverá começar a partida com Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Moisés) e Wallyson. 

(Foto: divulgação)

 

Veja Também