Inter tenta fazer o dever de casa

Nas últimas duas rodadas, o Internacional também empatou com o América-MG

Postado em: 20-06-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Inter tenta fazer o dever de casa
Nas últimas duas rodadas, o Internacional também empatou com o América-MG

O Internacional tem a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Para alcançar o grupo, precisa derrotar o Paraná, hoje, às 21h30, Beira Rio, em Porto Alegre, pela 9ª rodada. O time comandado por Guto Ferreira vem de um empate sem gols contra o Santa Cruz, fora de casa.

Nas últimas duas rodadas, o Internacional também empatou com o América-MG. Os dois pontos conquistados – contra América-MG e Santa Cruz – mantiveram o time no 5º lugar, com 13 pontos, mesma pontuação do Santa Cruz, atual quarto colocado. Já o Paraná, que vem de vitórias sobre Náutico, por 2 a 1, e Figueirense, por 1 a 0, soma 12 pontos e aparece no sétimo lugar, também brigando para terminar a rodada entre os primeiros colocados.

Continua após a publicidade

O técnico Guto Ferreira conta com a volta de dois jogadores importantes para definir o time titular. O meia D’Alessandro e o volante Fabinho, que cumpriram suspensão automática contra o Santa Cruz, retornam e devem voltar ao time titular. A tendência é que o camisa 10 entre no lugar de Uendel, enquanto Fabinho deve ir para o banco de reservas.

Para voltar a vencer e entrar no G4, o treinador pediu para o time ser mais competitivo. Na visão de Guto Ferreira, o Internacional precisa incorporar o espírito de Série B para brigar mais nas partidas e conquistar resultados positivos. 

Fotos: Ricardo Duarte 

Veja Também