Em casa, Corinthians defende liderança

O Corinthians, com o empate na capital paranaense, chegou a 20 pontos e quer continuar isolado na ponta da tabela de classificação

Postado em: 22-06-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Em casa, Corinthians defende liderança
O Corinthians, com o empate na capital paranaense, chegou a 20 pontos e quer continuar isolado na ponta da tabela de classificação

Líder do Campeonato Brasileiro da Série A, o Corinthians tem a chance de se manter isolado na frente da tabela de classificação. Por isso, sabe que precisa vencer o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians, na conclusão da 9ª rodada. No último final de semana, o Timão empatou sem gols contra o Coritiba, fora de casa.

O Corinthians, com o empate na capital paranaense, chegou a 20 pontos e quer continuar isolado na ponta da tabela de classificação da Série A. Já o Bahia, que vem de derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, soma 10 pontos e é o 12º colocado.

Continua após a publicidade

Sem mistério, o técnico Fábio Carille confirmou o Corin­thians com força máxima para a partida. Jadson, que foi poupado contra o Coritiba por conta de desgaste muscular, retorna e será titular. No banco de reservas, Léo Príncipe retorna após longo período entregue ao departamento médico e fica como opção para a lateral-direita.

Além de defender a liderança, o Corinthians também pretende estender o período de invencibilidade que já dura três meses. A última derrota foi para a Ferroviária, em Araraquara, por 1 a 0. Para o meia Jadson esse tempo sem perder é importante, mas uma hora o resultado negativo pode acontecer.

O Bahia terá algumas mudanças para enfrentar o Corinthians. O técnico Jorginho poderá contar com os retornos do meia Régis, do atacante Gustavo e do zagueiro Lucas Fonseca, todos recuperados de lesões. 

Além deles, Allione e Matheus Sales, que não jogaram contra o Palmeiras por questões contratuais, também voltam.

Foto: Daniel Augusto Jr. 

Veja Também