Johnson e McGregor são indicados a melhor lutador do ano

Vale lembrar que o irlandês Conor McGregor foi o vencedor da categoria "melhor lutador do ano" em 2016

Postado em: 22-06-2017 às 16h50
Por: Caio Marx
Imagem Ilustrando a Notícia: Johnson e McGregor são indicados a melhor lutador do ano
Vale lembrar que o irlandês Conor McGregor foi o vencedor da categoria "melhor lutador do ano" em 2016

O UFC tem mais uma vez representantes concorrentes ao prêmio de “Melhor lutador do ano” segundo a prestigiada premiação da ESPN americana. Em 2017, os dois atletas candidatos ao ESPY Awards, um dos prêmios mais valorizados do mundo dos esportes, são Conor McGregor  e Demetrious Johnson.

O campeão dos leves e o dono do cinturão dos moscas estão na disputa pelo prêmio de “melhor lutador do ano” ao lado dos pugilistas Andre Ward, Gennady Golovkin e Terence Crawford.

Continua após a publicidade

Conor também concorre na categoria de “Melhor atleta internacional”, ao lado de astros como o jogador Cristiano Ronaldo, o corredor Usain Bolt, o boxeador Canelo Alvarez e a nadadora Katinka Hosszu.

Vale lembrar que Conor McGregor foi o vencedor da categoria “melhor lutador do ano” em 2016. O irlandês atualmente é campeão dos leves do UFC e se prepara para realizar uma superluta antológica com Floyd Mayweather no boxe, dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). 

Demetrious Johnson é o campeão peso mosca do UFC e em abril alcançou o recorde de dez defesas de título consecutivas dentro do octógono. Feito alcançado apenas por Anderson Silva até então. (Com informações de A Tribuna)

Veja Também