Quinta-feira, 28 de março de 2024

Maguinho pode jogar improvisado no clássico

O lateral-direito está de volta ao time do Vila Nova para o clássico de amanhã diante do Goiás

Postado em: 23-06-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Maguinho pode jogar improvisado no clássico
O lateral-direito está de volta ao time do Vila Nova para o clássico de amanhã diante do Goiás

Edivaldo Barbosa

Desfalque no empate de 1 a 1 contra o Ceará, o lateral-direito Maguinho está de volta ao time do Vila Nova para o clássico de amanhã diante do Goiás, no Serra Dourada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Por conta da expulsão no jogo com o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela 8ª rodada, o jogador foi obrigado cumprir suspensão automática na última terça-feira, quando foi substituído pelo estreante Léo Rodrigues. 

Continua após a publicidade

Como Léo Rodrigues teve uma estreia satisfatória, não está descartada a possibilidade de Maguinho atuar improvisado na lateral-esquerda, na vaga de Gastón Filgueira, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Já joguei várias vezes [improvisado na lateral-esquerda]. Acredito que umas 15 vezes”, disse Maguinho, ontem, durante entrevista coletiva. Em seguida, o jogador elogiou seu substituto na última terça-feira. Segundo ele, Léo Rodrigues estreou bem. “Foi uma atuação boa, convincente”, classificou.

Maguinho não esconde a motivação de jogar o clássico com o Goiás. “Será um jogo difícil, mas temos condições de vencer e vamos em busca disso”, afirmou o lateral. “Estou preparando, assim como todo grupo, para fazer um grande jogo e conquistar a vitória”. 

“No clássico não tem favorito”, disse, ao ser questionado se o Vila Nova, pelo fato de está na frente do rival na tabela de classificação da Série B, seria favorito. “Vamos tentar surpreender e conquistar um bom resultado”, disse. 

O técnico Hemerson Maria deve definir a escalação do Vila Nova hoje para o clássico deste sábado, no Serra Dourada. A provável escalação: Wendell; Maguinho (Léo Rodrigues), Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Maguinho (Patrick); Geovane, PH, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Moisés) e Marcos Paulo. 

Veja Também