Quinta-feira, 28 de março de 2024

‘Campeonato não acabou’, avisa técnico do Vila Nova

O Tigre não só bateu o maior rival pela primeira vez na temporada como também deu passo importante rumo ao objetivo de chegar à elite do futebol nacional

Postado em: 26-06-2017 às 07h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Campeonato não acabou’, avisa técnico do Vila Nova
O Tigre não só bateu o maior rival pela primeira vez na temporada como também deu passo importante rumo ao objetivo de chegar à elite do futebol nacional

Felipe Bonfim

A vitória do Vila Nova sobre o Goiás, por 2 a 0, no último sábado, e a permanência no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B deixou o torcedor colorado nas alturas. O Tigre não só bateu o maior rival pela primeira vez na temporada como também deu passo importante rumo ao objetivo de chegar à elite do futebol nacional.

Continua após a publicidade

Agora com 18 pontos, o time se manteve na terceira colocação e soma apenas um a menos que Guarani e Juventude, que dividem a liderança com 19. Apesar de reconhecer a importância do triunfo no final de semana, o técnico Hemerson Maria ressalta que o caminho a ser trilhado ainda é longo.

“Não podemos achar que o campeonato terminou porque vencemos o Goiás. Foi uma grande vitória, que lava a alma do torcedor, mas temos um longo caminho pela frente. O objetivo é o acesso. Vamos trabalhar com dedicação e humildade”, afirmou.

Mesmo que olhe para o resultado de forma cautelosa, o comandante colorado não consegue esconder a felicidade pelo bom momento do time. Momento este que ele confessa, pode ser o melhor de sua carreira.

“Os três pontos são importantes pra sequência da competição. Eu faço parte de uma engrenagem, eu divido as tarefas. Eu ouço os jogadores no banco. O Vila está muito harmonioso hoje, todos se respeitam no Vila, estamos trabalhando muito. Eu estou muito feliz, talvez seja um dos momentos mais felizes profissionalmente da minha vida”, disse.

De folga no domingo, o elenco do Vila se reapresenta nesta segunda-feira e dá início aos trabalhos visando o confronto da próxima sexta-feira, diante do Criciúma. O duelo acontece no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Veja Também