Erik garante desejo de permanecer no Palmeiras

São cinco jogos desde o retorno do treinador, no início de maio, mais do que com o antecessor Eduardo Baptista

Postado em: 27-06-2017 às 10h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Erik garante desejo de permanecer no Palmeiras
São cinco jogos desde o retorno do treinador, no início de maio, mais do que com o antecessor Eduardo Baptista

Felipe Bonfim 

Prestigiado com Cuca, o atacante Erik voltou a ser importante no elenco do Palmeiras. São cinco jogos desde o retorno do treinador, no início de maio, mais do que com o antecessor Eduardo Baptista, com quem teve apenas quatro oportunidades. Feliz com as chances de ajudar, ele garante não sair do clube apesar de propostas.

Continua após a publicidade

“Tiveram muitas conversas para sair, mas tem pessoas que cuidam disso para mim e eu sempre falei a elas que não queria conversar sobre isso. Tenho mais três anos e meio de contrato. Nunca estive triste aqui, nenhum dia. Sempre fui respeitado por todos, assim como os respeito também, e sempre treinei com alegria, dando meu máximo. Meu desejo sempre foi ficar aqui e ser campeão”, disse.

Revelado nas categorias de base do Goiás, Erik chegou a ser envolvido em uma negociação com o Fenerbahçe (Turquia), em 2015, mas acabou vendido ao Palmeiras no ano seguinte.

O garoto reconhece que teve dificuldades no período em que não foi aproveitado, mas ressalta a paciência para esperar o seu momento. “Quando se é jovem você quer ganhar o mundo em um dia só. Mas depois, vemos que precisamos ter paciência, trabalhar forte no dia a dia. As oportunidades aparecem, mas é você quem as cria. Quando não estava jogando, procurei ajudar meus companheiros. Isso me faz bem, chegar aqui e poder dar a mão para o meu colega, treinar com intensidade”, afirmou.

Com três vitórias consecutivas, o alviverde paulista alcançou a quarta colocação no Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Grêmio, em casa.

Veja Também