Novos contratados confiam em permanência

Marcão, Everton Heleno e Diego Rosa foram apresentados oficialmente ontem pelo Atlético Goianiense

Postado em: 28-06-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Novos contratados confiam em permanência
Marcão, Everton Heleno e Diego Rosa foram apresentados oficialmente ontem pelo Atlético Goianiense

Felipe Bonfim

O torcedor do Atlético já até viu dois deles em campo, mas o zagueiro Marcão, o volante Everton Heleno e o meia Diego Rosa foram apresentados oficialmente apenas na tarde de ontem, no CT Urias Magalhães. Apesar de recém-chegados, os três estão confiantes na volta por cima do rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série A.

Único a ainda não ter vestido a camisa campineira, Marcão foi emprestado pelo Atlético-PR até o fim da temporada. O defensor de 21 anos espera aproveitar o tempo de trabalho antes do confronto diante do Santos, no próximo sábado, para se colocar como uma opção para o técnico Doriva.

Continua após a publicidade

“A expectativa é sempre de jogar. Vamos ter uma semana inteira para trabalhar. O Doriva vai optar por quem estiver melhor. Temos que colocar na cabeça que o objetivo esse ano é permanecer na Série A. Para isso, precisamos buscar pontos fora e não desperdiçar em casa. Creio que com essa semana cheia para trabalhar vamos nos organizar, corrigir os erros e não repeti-los no sábado”, afirmou.

Everton Heleno, por sua vez, estreou pelo clube campineiro na vitória sobre o Avaí, por 3 a 1, pela 7ª rodada, mas não foi utilizado pelo treinador do Dragão nas três partidas seguintes. Apesar de pouco aproveitado, ele acredita que pode contribuir para o crescimento do grupo.

“Vamos lutar a cada jogo para deixar a zona de rebaixamento. Minha vida sempre foi feita de desafios. Estamos em uma situação em que ninguém gostaria de estar, mas o grupo é bom e com a nossa chegada, pode melhorar ainda mais. Vamos trabalhar forte para buscar os resultados”, disse.

Já com quatro jogos pelo Atlético, Diego Rosa não precisa ser apresentado ao torcedor rubro-negro. Feliz com a semana cheia do clube, ele acredita que o grupo pode apresentar evolução no entrosamento visando o duelo contra o Peixe, no final de semana.

“Vai ser muito importante. Falo não só por mim, mas também pelos meus companheiros. Nós só pudemos conversar até agora, não dava para buscar o entrosamento. Tivemos um calendário apertado e essa semana vai ser de suma importância para nós”, conclui.

Com apenas seis pontos somados em 10 rodadas, o Atlético amarga a lanterna do Brasileirão. A equipe tem cinco a menos que o São Paulo, que é 16º e primeiro fora da zona de rebaixamento.  

Veja Também