16 de outubro de 2017 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Flamengo
12/08/2017 | 16h30
Ederson visita os companheiros de Flamengo pela primeira vez após cirurgia
Atleta retirou o tumor nos testículos no dia 28 de julho e ainda não tinha ido ao CT do Ninho do Urubu. O camisa 10 estava até com chuteira e uniforme do clube, mas apenas assistiu à atividade

Os jogadores do Flamengo e o técnico interino Jayme de Almeida receberam uma visita especial na manhã deste sábado, antes de embarcarem para Minas Gerais para a partida de domingo contra o Atlético-MG. Ederson esteve no Ninho do Urubu pela primeira vez desde a cirurgia para a retirada de um tumor no testículo, realizada no dia 28 de julho. 

Mostrando bom humor e com um sorriso no rosto, o meia de 31 anos recebeu o carinho dos companheiros de elenco nos intervalos das atividades desta manhã e também dos funcionários do clube e de atletas da base.

Apesar de vestir os uniformes de treinamento do clube, o jogador não participou de atividades, apenas assistiu. Ele está afastado dos treinos em razão do tratamento. Ederson retirou os pontos da operação na última quinta-feira e iniciará a quimioterapia na próxima segunda. A previsão é que esta fase da recuperação dure três meses.  

Tópicos:  Tumor,   Flamengo,   Jogador,   Futebol

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)