19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Série A
07/10/2017 | 06h00
Atlético tem um campeonato à parte
Estacionado na lanterna com 25 pontos, o rubro-negro passou a enxergar uma luz no fim do túnel com as vitórias fora de casa neste returno do Brasileiro

O Atlético sabe que tem um campeonato à parte nos 12 jogos restantes na Série A. Estacionado na lanterna com 25 pontos, o rubro-negro passou a enxergar uma luz no fim do túnel com as vitórias fora de casa neste returno do Brasileiro – venceu Chapecoense, Corin­thians, Ponte Preta e Avaí. 

Os resultados deram vida ao Dragão, que agora busca força para fazer 12 decisões até o término do Campeonato Brasileiro da Série A, no início do mês de dezembro. 

Como o Atlético volta a jogar somente na próxima quarta-feira, 11, o técnico João Paulo Sanches está intensificando os treinamentos visando o duelo contra o Atlético-PR, fora de casa.

Uma nova vitória longe de Goiânia coloca, finalmente, o rubro-negro no páreo para se livrar do descenso.

Sanches somente irá definir o time no início da próxima semana. Para confronto da próxima quarta-feira, o técnico sabe que não poderá contar com o volante Igor, que se recupera de contusão na coxa direita. O zagueiro Roger Carvalho e o atacante Edson Júnior se recuperam de cirurgia e, portanto, estão fora dos próximos compromissos. (Edivaldo Barbosa) 

Tópicos:  Vitória,   Atlético,   Goianiense

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)