16 de dezembro de 2017 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Série A
11/10/2017 | 06h00
Timão espera aumentar vantagem
Enquanto o Corinthians lidera o Brasileiro, com 55 pontos, o Coritiba soma apenas 28. O Santos, vice-líder com 47, só entra em campo amanhã, contra a Ponte Preta, em Campinas

Com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Santos, o Corinthians quer distanciar ainda mais na luta pelo título do Campeonato Brasileiro da Série A. O Timão volta a campo hoje, às 21 horas, pela 27ª rodada, contra o Coritiba, na Arena Corinthians. Enquanto os paulistas querem o título, os paranaenses lutam contra o rebaixamento.

Enquanto o Corinthians lidera o Brasileiro, com 55 pontos, o Coritiba soma apenas 28. O Santos, vice-líder com 47, só entra em campo amanhã,  contra a Ponte Preta, em Campinas. 

O atacante Jô ainda é dúvida para o jogo desta noite. O jogador, vice-artilheiro do Brasileiro com 13 gols, teve uma lesão muscular na panturrilha. Caso o camisa 7 seja vetado pelo departamento médico, Kazim seguirá como titular.


Atlético-MG x São Paulo

Também pela 27ª rodada da Série A, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam hoje, às 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O tricolor deixou a zona do rebaixamento após bater o Sport Recife – o time ocupa o 14º lugar, enquanto o o Atlético-MG, que venceu o Atlético-PR por 2 a 0, é o 9º lugar, com 34 pontos.

O técnico Oswaldo de Oliveira estreou no Atlético-MG com uma vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 0, resultado que fez o time se afastar da zona do rebaixamento e voltar a sonhar com a Libertadores. Entretanto, na última quarta-feira perdeu o título da Primeira Liga para o Londrina nos pênaltis.

A partida desta noite marca a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira na Arena Independência. Sabendo do papel importante que os torcedores do Atlético-MG têm, Oswaldo de Oliveira fez questão de convocar a torcida para lotar o estádio e empurrar o Galo a mais uma vitória.  

(Foto: Reprodução)

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)