Técnico tem dúvida no esquema de jogo que será usado no clássico

Neste sábado, o comandante esmeraldino colocará a prova todo o trabalho tático e técnico que tem feito nos treinos

Postado em: 12-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Técnico tem dúvida no esquema de jogo que será usado no clássico
Neste sábado, o comandante esmeraldino colocará a prova todo o trabalho tático e técnico que tem feito nos treinos

Desde que o técnico Hélio dos Anjos assumiu o comando, o Goiás colecionou três vitórias em quatro jogos. O trabalho do treinador tem se concentrado na defesa. Inicialmente, a equipe jogou no esquema 3-5-2, mas depois de perder muito na posse de bola passou a jogar no 4-3-3. Para o próximo jogo ainda existe incerteza na formação.

Neste sábado, o comandante esmeraldino colocará a prova todo o trabalho tático e técnico que tem feito nos treinos. Isso porque o Goiás vai enfrentar seu maior rival, o Vila Nova. Por conta desse clássico, o dia-a-dia do time tem sido intenso, não apenas dentro de campo, mas também fora.

As polêmicas rondaram o clássico durante toda a semana. Inicialmente, a Justiça tinha determinado a disposição de 8 mil ingressos para cada torcida. Depois, decidiu que o jogo devia ter torcida única, e como o Vila Nova é o mandante, teria direito exclusivo nas entradas. O Goiás recorreu, mas não logrou êxito.

Continua após a publicidade

Sendo assim, o Goiás enfrenta o Vila Nova amanhã, sem a presença de sua torcida. A partida acontece no Serra Dourada, às 16h30. 

Nesta sexta-feira, Hélio dos Anjos confirma oficialmente a escalação, mas o time provável para enfrentar o Vila deve ser: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Nathan, Carlos Eduardo e Júnior Viçosa. (Aline Carlêto, especial para O Hoje) 

Veja Também