Maior piloto de motovelocidade do Brasil participa de corridas em Goiânia

Para chegar em plena forma domigo, Alex coloca sua moto na pista nesta sexta-feira e também no sábado, quando terá tempo para conhecer de perto o circuito do autódromo goiano e ainda atender aos fãs

Postado em: 13-10-2017 às 09h05
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Maior piloto de motovelocidade do Brasil participa de corridas em Goiânia
Para chegar em plena forma domigo, Alex coloca sua moto na pista nesta sexta-feira e também no sábado, quando terá tempo para conhecer de perto o circuito do autódromo goiano e ainda atender aos fãs

Para chegar ao domingo (15) em plena forma, Alex coloca sua moto na pista já nesta sexta-feira e também no sábado, quando terá tempo para conhecer de perto o circuito do autódromo goiano e ainda atender aos fãs com selfies e autógrafos. A entrada do público durante os treinos é gratuita. Já na corrida de domingo, arquibancada custa R$ 10 e box R$ 30. Por causa da campanha Outubro Rosa, mulheres têm entrada franca. 

Continua após a publicidade

No auge de seus 46 anos, Alex Barros é um colecionador de títulos e já competiu em diversas categorias. Entre suas conquistas de maior expressão estão 10 troféus, nacionais e internacionais. Nas pistas desde os sete anos de idade, inclui em seu currículo vitorioso mais de 100 pódios. É líder na atual temporada do campeonato brasileiro, o que o coloca ainda mais perto de outro título nacional. 

Alex Barros vai participar do Goiás Superbike pela SBK Pró-Especial, uma categoria criada exclusivamente para a 5ª etapa da competição. Nela vão correr, além dele, outros pilotos de nível nacional que participam do Brasil Superbike. O interesse deles pelo campeonato goiano aumentou por causa da proximidade de datas: a 7ª etapa nacional será realizada também em Goiânia, no dia 22 de outubro. 

Os treinos do Goiás Superbike nesta sexta-feira (13) acontecem a partir das 8h30 até 16h20. No sábado pela manhã, o público poderá assistir a outra sessão de treinos livres. Mais tarde, a tomada de tempo para definição do grid de largada, a partir das 11h25. 

 

Veja Também