João Paulo Sanches não quer repetir os erros diante do Vasco

Após partida ruim contra o Palmeiras, Atlético enfrenta o time carioca para se livrar da lanterna

Postado em: 17-10-2017 às 18h10
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: João Paulo Sanches não quer repetir os erros diante do Vasco
Após partida ruim contra o Palmeiras, Atlético enfrenta o time carioca para se livrar da lanterna

Aline Carlêto*

Insatisfeito com a derrota para o Palmeiras, no último domingo (15), o técnico do Atlético analisou as falhas do time e comentou o que pode mudar para o próximo confronto, contra o Vasco. João Paulo Sanches fez um retrospecto das partidas em que a equipe saiu vencedora nesta Série A. Foi assim que ele apontou os erros na partida contra o time paulista.

Continua após a publicidade

“Nós temos sete vitórias na competição: três delas em Goiânia, e quatro fora. Em nenhuma dessas sete partidas nós saímos para adiantar a marcação. Então isso tem que ser uma tônica nossa, e nós vamos procurar passar isso”, assegurou. 

Além da má atuação tática, os equívocos dos juízes não passaram despercebidos no jogo contra o Palmeiras. A equipe goiana tem saído no prejuízo com erros de arbitragem nas últimas rodadas. O comandante atleticano comentou isso:

“Não podemos nos esconder atrás dos erros da arbitragem. Não são apenas esses erros que estão nos colocando na última colocação. Nossa falta de rendimento em alguns jogos, principalmente no começo do campeonato, nos colocou nessa situação. Minha preocupação hoje é não repetir a partida ruim que fizemos diante do Palmeiras, porque nos restam dez rodadas, e temos totais condições de brigar. Temos que esquecer a arbitragem, corrigir o baixo rendimento, e procurar a vitória”, analisou.

O Atlético joga amanhã (18) contra o Vasco, no estádio Serra Dourada, às 19h30. A partida vai ser válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto os goianos ocupam a lanterna da competição com 26 pontos, a equipe cruzmaltina é a oitava colocada com 39 pontos.

Aline Carlêto é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje, sob a supervisão de Naiara Gonçalves. (Foto: Divulgação) 

Veja Também