Tricolores lutam por recuperação na tabela

O tricolor carioca respirou após a vitória suada contra o Avaí, rival direto na parte de baixo da tabela de classificação

Postado em: 18-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Tricolores lutam por recuperação na tabela
O tricolor carioca respirou após a vitória suada contra o Avaí, rival direto na parte de baixo da tabela de classificação

O Fluminense recebe a equipe do São Paulo hoje, às 21h45, no Maracanã, no Rio. O duelo tricolor, com grande história no cenário futebolístico brasileiro, atualmente é sinônimo de luta contra o rebaixamento. Dependendo dos resultados, ambos podem retornar à zona do rebaixamento.

O tricolor carioca respirou após a vitória suada contra o Avaí, rival direto na parte de baixo da tabela de classificação. Os três pontos conquistados no Maracanã tiraram o Fluminense do Z4, mas o momento difícil permanece.

Continua após a publicidade

O São Paulo mantém uma postura cautelosa. Mesmo com a conquista de mais três pontos, os quais fizeram a equipe paulista alcançar a 12ª posição do Brasileiro, um ponto atrás do próprio Fluminense, os jogadores não se iludem com a crescente do time. O atacante Lucas Pratto, depois de marcar contra o Atlético-PR no último sábado, volta a ser esperança de gols.

Quem perder poderá voltar à zona de rebaixamento. 

Luiz Felipe, especial para O Hoje. (Foto: Reprodução)

Veja Também