Atlético perde. Desta vez para o Vasco

Com gol contra o lateral Jonathan, rubro-negro sofre derrota por 1 a 0, no Serra Dourada

Postado em: 19-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético perde. Desta vez para o Vasco
Com gol contra o lateral Jonathan, rubro-negro sofre derrota por 1 a 0, no Serra Dourada

Edivaldo Barbosa

Continua após a publicidade

OAtlético está cada vez mais perto da Série B. Após perder para o Palmeiras, no último domingo, o rubro- negro conheceu mais um dissabor ao ser derrotado pelo Vasco da Gama, ontem à noite, no Serra Dourada, pelo placar de 1 a 0 – gol contra o lateral Jonathan –, pela 29ª rodada. Com mais esse revés, a equipe goiana se isolou ainda mais na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A e está bem próxima do rebaixamento.

O jogo

Visivelmente com maior número de torcedores do Vasco da Gama no Serra Dourada, a partida começou com os times valorizando a marcação. Os visitantes tentaram tomar a iniciada do jogo, mas encontravam dificuldades devido à marcação atleticana. 

O rubro-negro até tentou criar chances de gols, mas foi o cruz-maltino que mostrou mais objetividade quando chegava ao ataque.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Rios chegou pela direita e cruzou rasteiro na área. Na ânsia de tirar a bola, o zagueiro Eduardo Bauermann e o lateral Jonathan se atrapalharam. O camisa 2 acabou marcando contra – Vasco 1 a 0. Festa vascaína no Serra Dourada!  Até o término do primeiro tempo, o Atlético tentou, em vão, empatar o jogo.

Na etapa final, o rubro-negro tentava explorar as jogadas pelos lados campo. O Vasco, melhor na marcação, não permitia o avanço do adversário. Para piorar a situação para o rubro-negro, Niltinho chegou de carrinho em Madson. Falta violenta. Cartão vermelho para o atleticano. Com um jogador a menos, o time não teve poder de reação. 

Ficha técnica 

Atlético 0 x 1 Vasco 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CE). Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO). Gol: Jonathan (contra), aos 29 do 1º tempo.  Público: 7.468 pagantes. Renda: R$ 174.000,00.  

Atlético: Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, Gilvan e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho (Niltinho) e Jorginho; Luiz Fernando, Walter (Alison) e Andrigo (Diego Rosa)

Técnico: João Paulo Sanches 

Vasco: Martín Silva; Madson, Anderson Martins (Anderson), Breno e Ramon; Wellington, Andrey (Bruno Paulista), Yago Pikachu, Mateus Vital (Paulo Vitor), Nenê e Andrés Rios

Técnico: Zé Ricardo 

Veja Também