Seleção Sub-17 jogará quartas de final contra a Alemanha

Após derrotar Honduras nas oitavas de final, seleção se prepara para duelo, em Calcutá, que valerá vaga na semifinal do Mundial

Postado em: 19-10-2017 às 14h30
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Seleção Sub-17 jogará quartas de final contra a Alemanha
Após derrotar Honduras nas oitavas de final, seleção se prepara para duelo, em Calcutá, que valerá vaga na semifinal do Mundial

Um dia após derrotar Honduras por 3 a 0 e garantir vaga nas quartas de final da Copa do Mundo da Índia, a Seleção Brasileira Sub-17 já trocou de cidade. Saiu logo cedo de Kochi desembarcou na tarde desta quinta-feira (19) em Calcutá.

Na nova sede, a Seleção Brasileira já trabalhou nesta noite. Os jogadores que não foram titulares contra Honduras fizeram um treinamento na academia do Novotel, local da concentração da equipe na cidade. O restante do grupo fez atividades de recuperação.

Continua após a publicidade

Em Calcutá, a Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha, no domingo (22), às 12h30 horário de Brasília. Quem vencer este confronto seguirá para as semifinais, quando encontrará Estados Unidos ou Inglaterra por uma vaga na final.

Na outra chaves do Mundial da Índia, Gana e Mali se enfrentam em uma quartas de final, enquanto Espanha e Irã duelam pela outra vaga. A final da competição está marcada para o dia 28 de outubro.

(CBF) Foto: FIFA 

Veja Também