Quatro jogos fecham a rodada da Série A

Dois jogos acontecem às 20h, outros dois às 21h

Postado em: 19-10-2017 às 15h00
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Quatro jogos fecham a rodada da Série A
Dois jogos acontecem às 20h, outros dois às 21h

Para finalizar a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, oito times entram em campo hoje (19).

De olho na vaga para a Copa Libertadores da América, o Palmeiras recebe a Ponte Preta no Pacaembu, às 20h. A macaca é o primeiro time da zona de rebaixamento, e precisa da vitória para não se complicar na competição.

Continua após a publicidade

No mesmo horário, o Atlético-PR vai ao Barradão tentar buscar três pontos contra o Vitória. O time baiano ocupa a 16ª posição na competição com 33 pontos, enquanto o Furacão tem dois pontos a mais, mas está na 13ª colocação.

Com a mesma pontuação do Atlético-PR, mas em 12º lugar na tabela, o Bahia visita o Flamengo no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h. A equipe carioca está dentro da zona de classificação para a Libertadores, ocupa a 7ª posição, com 43 pontos, um a mais que o Vasco, 8º colocado.

Para fechar a rodada, também às 21h, o Santos, que ainda sonha com o título, encara o Sport, na Ilha do Retiro. Se vencer, o Alvinegro Paulista ficará a sete pontos do líder Corinthians, que empatou ontem com o vice-líder, Grêmio. Já o time de Pernambuco quer se afastar da zona da degola. 

Jogos de hoje (19/10):

20h – Pacaembu: Palmeiras x Ponte Preta

20h – Barradão: Vitória x Atlético-PR

21h – Luso-Brasileiro: Flamengo x Bahia

21h – Ilha do Retiro: Sport x Santos

Foto: CBF

Veja Também