Sem Wesley Matos, Vila recebe o Oeste

Zagueiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas técnico aposta na força do elenco para sair com a vitória

Postado em: 20-10-2017 às 17h00
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem Wesley Matos, Vila recebe o Oeste
Zagueiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas técnico aposta na força do elenco para sair com a vitória

Aline Carlêto *

O comandante colorado não terá o capitão da equipe à disposição na tarde de sábado (21) para a partida contra o Oeste. No entanto, poderá contar com o volante Geovane, que volta de suspensão, e com o atacante Alan Mineiro, que foi liberado pelo departamento médico.

Continua após a publicidade

Na coletiva realizada na parte da manhã desta sexta-feira (20), Hemerson Maria revelou que vai fazer mistério quanto à escalação. Além disso, deu destaque para a força do elenco do Vila Nova nesta temporada: “O que me deixa tranquilo é que nosso grupo se fortaleceu bastante. Chegamos ao momento crucial da competição sem nenhum jogador no Departamento Médico.”, disse.

Nas últimas partidas, o time jogou com desfalques de peso. No entanto, os jogadores que assumiram a titularidade mostraram serviço. Segundo o técnico, poder contar com titulares e reservas é essencial para conquistar uma das quatro vagas que dão o acesso à elite do futebol brasileiro. “O Vila está preparado para jogar até sem treinador. Eu tenho que exaltar e dar confiança para os jogadores que vão participar do jogo, porque eles estão preparados. O forte da nossa equipe é o conjunto.”, acrescentou.

A partida acontece amanhã no Serra Dourada, às 17h30. O Oeste ocupa a 6ª colocação com 48 pontos, enquanto o Vila é o 5º, com 50 pontos.

* Aline Carlêto é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje, sob a supervisão de Naiara Gonçalves. 

Foto: Douglas Monteiro

Veja Também