Vila Nova prevê pressão em Curitiba

O técnico Hemerson Maria lamentou o empate sem gols, no último sábado, contra o Oeste. Ele acredita que o Vila Nova precisa ter outra postura nesta reta final de Série B

Postado em: 23-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova prevê pressão em Curitiba
O técnico Hemerson Maria lamentou o empate sem gols, no último sábado, contra o Oeste. Ele acredita que o Vila Nova precisa ter outra postura nesta reta final de Série B

Após desperdiçar a chance de vencer um concorrente direto na briga por vaga no G4, o Vila Nova já volta as atenções para outro adversário. Nesta terça-feira, o alvirrubro faz jogo decisivo contra o Paraná, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Hemerson Maria lamentou o empate sem gols, no último sábado, contra o Oeste. Ele acredita que o Vila Nova precisa ter outra postura nesta reta final de Série B. O técnico destaca que o time vem sofrendo com o desgaste físico, mas que não pode frequejar nesta reta final da Série B do Brasileiro.

Continua após a publicidade

Quinto colocado com 51 pontos, o alvirrubro tem dois pontos a menos que o Paraná, adversário de amanhã e primeira equipe dentro do G4. O jogo, portanto, é decisivo para as pretensões de acesso do Vila à Série A. “ Vamos jogar contra o Paraná e lá pode estar lotado e teremos pressionado com o resultado”, disse.

Para esta partida, o comandante vilanovense terá a volta do zagueiro Wesley Matos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último sábado. Em contrapartida, o volante PH não viaja com a delegação para a capital paranaense. Suspenso, o jogador desfalca o time. (Edivaldo Barbosa) 

Foto: Reprodução/PFC

Veja Também