Após bater a Alemanha, seleção brasileira encarará a Inglaterra

Semifinal do Mundial Sub-17 será em Calcutá

Postado em: 23-10-2017 às 12h30
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Após bater a Alemanha, seleção brasileira encarará a Inglaterra
Semifinal do Mundial Sub-17 será em Calcutá

A Seleção Brasileira Sub-17 voltará a atuar no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Calcutá, onde derrotou a Alemanha pelas quartas de final do Mundial da Índia diante de 66 mil torcedores. A semifinal contra a Inglaterra, que seria realizada em Guwahati, teve sua sede alterada nesta segunda-feira (23).

A mudança de sede se deu por conta das condições do gramado no Estádio Indira Gandhi Athletic, que foi bastante castigado por conta das chuvas em Guwahati e também pela partida de quartas de final entre Mali e Gana.

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira, a partida ainda estava confirmada para a sede original, e a delegação brasileira chegou a viajar para a cidade pela manhã. Após o voo de cerca de uma hora, a decisão oficial da FIFA pela troca de sede veio no meio da tarde.

As duas equipes viajam para Calcutá ainda na noite desta segunda-feira (23) em voo fretado pela FIFA. O comunicado oficial da entidade você confere aqui.

Brasil e Inglaterra se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 17h (9h30 de Brasília), no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan.

(CBF)

Foto: Buda Mendes – FIFA/FIFA 

Veja Também