Semifinais definidas com Goiás x Atlético e Vila x Independência

Confrontos são definidos após quartas de final na Copa Goiás Sub-15

Postado em: 01-11-2017 às 14h20
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Semifinais definidas com Goiás x Atlético e Vila x Independência
Confrontos são definidos após quartas de final na Copa Goiás Sub-15

As Quartas de Final da Copa Goiás Sub-15 de 2017 está concluída. Estão classificados Goiás (Grupo E), Independência (Grupo F), Vila Nova (Grupo G) e Atlético (Grupo H). Respectivamente, foram eliminados Goiânia, Jataiense, Desportivo Real e Clube Jaó.

Os dois grupos da Fase Semifinal de acordo com o Regulamento da competição ficam assim constituídos com: Goiás e Atlético no Grupo I e Vila Nova e Independência no Grupo J. 

Continua após a publicidade

Goiás e Vila Nova, pela melhor campanha ao longo da competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas de ida e volta para classificarem-se à Final da Copa Goiás Sub-17 de 2017.

Dentre os quatro semifinalistas, o Independência, filiado ainda este ano, tenta o 1º título de campeão da competição.

O Atlético busca o título de bi-campeão da Copa enquanto Vila Nova e Goiás tentam recuperar o título da competição que conquistaram pela última vez em 2015 e 2013 respectivamente. 

Goiás, Vila Nova e Atlético são semifinalistas das competições da categoria Sub-15 consecutiva e ininterruptamente desde o 2º semestre do ano passado, portanto pelo 3º semestre seguido. 

Goiás e Atlético revivem a Final do Campeonato Goiano Sub-15 deste ano que apresentou os triunfos alvi-verdes por 2 a 0 em casa e por 2 a 1 fora de casa.

Goiás, Vila Nova e Independência chegam invictos às semifinais da competição, sendo que o time alviverde da Serrinha ostenta aproveitamento de 100%, oito jogos e oito vitórias.

Fonte: Federação Goiana de Futebol

Foto: Divulgação 

Veja Também