22 de novembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Rally - Motos
14/11/2017 | 08h50
Fabrício Bianchini é campeão do Rally Rota Sudeste
Piloto de Barueri-SP foi vice-campeão na geral do rally em Lençóis Paulista no fim de semana

A Bianchini Rally Barueri-SP comemorou os resultados positivos dos seus pilotos que disputaram, nas motos, o Rally Rota Sudeste, válido pela 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O piloto Fabrício Bianchini #10 (Husqvarna 501) venceu os dois dias na Production Aberta e sagrou-se campeão da prova na categoria e, de quebra, foi vice-campeão na geral. A penúltima prova da temporada terminou com quatro pilotos da equipe entre os cinco primeiros do grid: Andrés Marcondes #8 em 3º (Husqvarna FE 450/Production Aberta); Beto do Carmo #11 (KTM 450 SIX Days /Over 40) em 4º e André Cheron #12 (KTM 450/Over 40) foi quinto colocado do pódio.

“A moto é sensacional. Me diverti muito com os pegas com o Menuzzo (Luis Fernando #2) e Marcondes (#8) e no final consegui vencer na categoria. Fiquei muito feliz com o resultado”, afirmou Bianchini, referindo aos outros dois pilotos da equipe. “Gaúcho”, como é conhecido nos grids, compete com uma Husqvarna 501 nesta temporada.

Bianchini aprovou o percurso, que teve o mesmo trecho cronometrado nos dois dias, e disputado em meio a uma área de reflorestamento de eucaliptos. “Prova completa, segura, prazerosa de acelerar com trechos muito rápidos, cheguei a 166 km/h nas retas, e no final teve trechos sinuosos”, destacou o piloto que venceu no sábado (11) e no domingo (12) na Production Aberta.

Na categoria Over 40 teve dobradinha da Bianchini Rally com Carmo em 1º e Cheron em 2º. Três pilotos da equipe tiveram problemas no domingo e não completaram o trecho cronometrado e terminaram na classificação acumulada em: Luis Fernando Mennuzo #2 em 4º na Production Aberta, Luiz Fernando Nutti #6 em 4º na Over 40 e Marcos Baumgart #15 em 1º na Marathon. Resultados completos no www.chronosat.com.br . A última etapa da temporada será em Avaré-SP, em 2 de dezembro, no Rally dos Amigos.

(Assessoria)

Foto: Alexandre Moreira 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)