Seleção Brasileira enfrenta a Inglaterra

Jogo acontece nesta terça (14), às 18h, no Estádio de Wembley

Postado em: 14-11-2017 às 09h40
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Seleção Brasileira enfrenta a Inglaterra
Jogo acontece nesta terça (14), às 18h, no Estádio de Wembley

Na véspera do jogo o time do técnico Tite foi fazer o reconhecimento do palco da partida desta terça-feira (14). No entanto, o local do treino de segunda-feira (13) e, consequentemente, do amistoso entre Brasil e Inglaterra, não é nada desconhecido pela Seleção Brasileira: o Estádio de Wembley.

A última vez que a Seleção Brasileira jogou no mais tradicional palco do futebol inglês, já totalmente reformado, foi em 2013. Na ocasião, quem levou a melhor foram os donos da casa, que venceram por 2 a 1. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Fred.

Continua após a publicidade

Em 2007, logo após a reforma, o Brasil também esteve em Wembley. Naquele empate por 1 a 1, Diego Ribas, que está neste grupo atual da Seleção, marcou o gol de empate. Na estrutura antiga foram mais 9 jogos neste estádio.

Na segunda-feira, o técnico Tite comandou um trabalho tático no gramado do palco. Em uma hora cronometrada de atividade, os jogadores acertaram os últimos detalhes para o encerramento da temporada 2017 da Seleção Brasileira.

Na terça-feira (14), Brasil e Inglaterra se enfrentam às 18h de Brasília. A expectativa é de casa cheia no Estádio de Wembley, pois os ingressos estão esgotados. 

Fonte: CBF

Foto: Lucas Figueiredo

Veja Também