22 de novembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Série B
14/11/2017 | 11h40
Noite de rodada cheia
Nesta terça-feira (14), todos os times do Campeonato Brasileiro da Série B entrarão em campo pela antepenúltima rodada da competição

Vale acesso à elite do futebol brasileiro, e vale a permanência na Segunda Divisão. Todos os 20 times da Série B entrarão em campo na noite desta terça-feira (14). Para alguns, o campeonato já acabou, mas outros ainda estão na briga.

A rodada tem início às 19h15, com dois jogos. O Náutico, já rebaixado, vai até o Heriberto Hülse enfrentar o Criciúma, que ainda pode ser rebaixado matematicamente. Mirando o grupo dos quatro que se classificam, o Londrina recebe o Guarani, no Estádio do Café.

Mais três jogos dão prosseguimento à competição às 20h30. Já sem esperanças, o Vila Nova recebe o Figueirense, que luta para não cair, no Serra Dourada. A dois pontos do G-4, o Oeste recebe o Internacional, na Arena Barueri. Por fim, o ABC, lanterna e rebaixado, vai até o Bento Freitas encarar o Brasil de Pelotas.

Outros cinco jogos fecham a rodada às 21h30. Visando se consolidar no G-4, o Ceará recebe o Paysandu, no Castelão. O Santa Cruz tentará atrapalhar a vida do Paraná, no Arruda. O líder América-MG receberá o Juventude. Em duelo de seis pontos, o Luverdense buscará vencer o Boa Esporte, no Passo das Emas, para sair da Zona de Rebaixamento. E o último jogo da noite será entre CRB e Goiás, no Rei Pelé. (Aline Carlêto, estagiária)


Foto: Reprodução

Tópicos:  Série B,   Rodada,   Jogos

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)