Terça-feira, 19 de março de 2024

Alan Mineiro pode renovar contrato

O camisa 10 revelou também que já foi sondado por outros clubes

Postado em: 17-11-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Alan Mineiro pode renovar contrato
O camisa 10 revelou também que já foi sondado por outros clubes

Vaiado pela torcida no empate de 1 a 1 com o Figueirense, na noite da última terça-feira, o meio-campista Alan Mineiro revelou que tem pretensão de renovar contrato com o Vila Nova para a próxima temporada. As conversações iniciais, segundo ele, já começaram. O camisa 10 revelou também que já foi sondado por outros clubes.

“Independente da torcida está me xingando ou não, a minha vontade é de ficar. Já estamos conversando sobre isso”, disse Mineiro, que chegou ao alvirrubro emprestado pelo Corinthians para a disputa da Série B do Brasileiro. “Eu gosto muito do Vila. Aqui é um lugar bom para se trabalhar, mesmo com a cobrança do torcedor. Estou muito feliz aqui e se tiver que ficar, vou ficar para honrar ainda mais essa camisa”, disse.

Continua após a publicidade

O Vila Nova também está conversando com o capitão Wesley Matos para renovação do vínculo contratual. Além deles, o clube também está tentando manter o zagueiro Alemão para 2018, quando irá disputar o Goianão, Copa do Brasil e o Brasileiro. A diretoria, mesmo antes do término da Série B, já iniciou o planejamento para a temporada do próximo ano.

Ainda com remotas chances de subir à Série A, o Vila Nova volta a campo neste sábado, contra o rebaixado Náutico, na Arena Pernambucano, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para continuar com chance de subir até a última rodada, o alvirrubro terá que vencer o Timbu e torcer pelas derrotas de Paraná, Oeste e Londrina.

Para a partida de amanhã, o técnico Hemerson Maria poderá contar com o retorno do atacante Moisés, que está recuperado de uma pancada na cabeça sofrida na partida contra o Paysandu. A delegação embarca para Recife nesta sexta-feira. (Edivaldo Barbosa) 

Veja Também