Diretoria aguarda propostas por Luiz Fernando

O diretor de futebol Adson Batista afirmou que houve sondagem de times nacionais e internacionais pelo jovem meia

Postado em: 07-12-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Diretoria aguarda propostas por Luiz Fernando
O diretor de futebol Adson Batista afirmou que houve sondagem de times nacionais e internacionais pelo jovem meia

O meia Luiz Fernando, uma das revelações da Série A deste ano, pode deixar o Atlético antes da temporada 2018. Para isso, no entanto, a diretoria rubro-negra espera receber propostas que se aproximem dos R$ 20 milhões, valor da multa rescisória do atleta.

O diretor de futebol Adson Batista afirmou que houve sondagem de times nacionais e internacionais pelo jovem meia. Contudo, a diretoria do Atlético pretende negociar a joia do time apenas se o valor se aproximar dos números da multa rescisória de R$ 20 milhões, sendo que o atleta possui contrato com o Dragão até dezembro de 2019.

Continua após a publicidade

“Chegaram algumas especulações. Meu empresário e a diretoria do Atlético-GO estão vendo. Vamos ver o que é melhor para minha carreira. Vai ser uma decisão difícil. Aqui no Atlético-GO foi onde tudo começou. Se eu sair, espero voltar um dia e jogar pelo Atlético-GO de novo”, disse Luiz Fernando, que iniciou sua trajetória atleticana ainda nas categorias de base.

Com 21 anos, Luiz Fernando foi um dos principais destaques do Dragão, mesmo com a queda para a Série B. O jovem marcou nove gols na Série A e foi o artilheiro do time, mesmo com nomes mais badalados no elenco, como Walter e Andrigo. A marca do meia foi importante para a reação do Dragão no final do campeonato, ainda que a missão de escapar do rebaixamento não tenha sido bem-sucedida. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também