Nelson Piquet Jr chega à Stock Car na próxima temporada

Piloto irá defender as cores da Texaco em 2018

Postado em: 08-12-2017 às 16h55
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Nelson Piquet Jr chega à Stock Car na próxima temporada
Piloto irá defender as cores da Texaco em 2018

A Texaco e a Full Time Sports anunciaram o novo reforço para a temporada 2018 da Stock Car, Nelson Piquet Jr. O piloto, conhecido mundialmente, já passou pelas principais categorias de automobilismo mundial e chega para correr sua primeira temporada na Stock Car. Piquet dividirá o grid da principal categoria do automobilismo brasileiro com a Fórmula E. 

Além da categoria de monoposto elétrico, Nelson Piquet já passou por categorias como Fórmula 3 Sul-americana, Fórmula 3 Britânica, Nascar e Fórmula 1. O piloto já participou da Stock Car durante três anos consecutivos, na corrida de convidados.

Continua após a publicidade

Neste final de semana, as empresas patrocinadoras irão se despedir de Allam Khodair. O piloto levou as marcas nas últimas quatro temporadas com vitórias, pódios e inúmeras ações. Khodair seguirá novos desafios na mesma categoria.

O paulista faz sua última corrida com o carro Texaco neste domingo (10), às 10h10. O evento terá transmissão ao vivo da Sportv. 

A temporada 2018 da Stock Car tem data estimada para iniciar no começo do mês de março e a corrida de convidados está cogitada para ser a primeira disputa do ano.

(Assessoria)

Foto: Divulgação

 

Veja Também