Vila Nova anuncia primeiras contratações

Reis, Ramon e Sérgio Mota chegam para o Tigrão para a disputa do Campeonato Goiano

Postado em: 09-12-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia primeiras contratações
Reis, Ramon e Sérgio Mota chegam para o Tigrão para a disputa do Campeonato Goiano

Um dia após a aclamação de Ecival Martins para o cargo de presidente do Vila Nova (biênio 2018/19), a diretoria anunciou as primeiras contratações para a temporada 2018. Na última sexta-feira, dois dias depois da oficialização das saídas de Alan Mineiro, Wesley Matos, Alemão e Ruan, foram contratados os atacantes Reis e Ramon, além do meia Sérgio Mota. Os três chegarão para a disputa do Campeonato Goiano.

Os novos contratados receberam o aval do técnico Hemerson Maria e vão iniciar a preparação para o Goianão no início do ano. Aliás, o comandante vilanovense conhece bem os jogadores, que atuaram no Brasileiro da Série B deste ano pelo Juventude, Boa Esporte e Luverdense – os dois primeiros se mantiveram na segunda divisão e o último caiu para a Série C. São jogadores, portanto, que chegarão como parte do projeto para a Série B de 2018.

Continua após a publicidade

Sérgio Mota disputou a Série B deste ano pelo Luverdense, equipe rebaixada à Série C. Após ser revelado pelo São Paulo, o jogador atuou no América-MG, Ceará, CRB e Penapolense, além de ter jogador no futebol dos Estados Unidos. Na equipe de Lucas do Rio Verde-MT ele jogou 28 partidas pelo Campeonato Brasileiro, tendo marcado quatro gols.

Já o atacante Ramon disputou a Série B pelo Juventude. Antes de vestir a camisa do clube da Serra Gaúcha, o jogador de 26 anos atuou pelo Atlético-PR. No Juventude, esteve em campo por 29  vezes e marcou quatro gols. Ramon passou pelo Regensburg (Alemanha), Esportivo-RS, Lajeadense-RS, Santa Cruz-RS, Brasil de Pelotas-RS, Boa Esporte e Ponte Preta.

Contratado para a posição de Alan Mineiro, que deixou o clube recentemente, Sérgio Mota chega com a missão de ajudar o time a quebrar um jejum de 12 anos sem conquistar o Campeonato Goiano. Reis, que estava no Boa Esporte, tem 24 anos . O novo contratado do Vila Nova começou  carreira no Remo e chegou a jogar pelo Atlético Goianiense em 2012. Também passou pelo Internacional, América-RN, Castanhal e Caxias.

Liberados

Enquanto três jogadores foram contratados, o Vila Nova anunciou as liberações do goleiro do Wendell e do atacante Tiago Adan. O goleiro rescindiu de forma amigável e deve ir para o Oeste.  Já Adan, que tinha contratado até o final do Goianão 2018, acertou a rescisão também de forma amigável. 

Veja Também