Stock Car terá campeão inédito neste domingo

A situação do campeonato é a seguinte: Daniel Serra lidera a competição com um total de325 pontos. Thiago Camilo, segundo colocado, está com 310 pontos

Postado em: 09-12-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Stock Car terá campeão inédito neste domingo
A situação do campeonato é a seguinte: Daniel Serra lidera a competição com um total de325 pontos. Thiago Camilo, segundo colocado, está com 310 pontos

O título da Stock Car 2017 será decidido neste fim de semana. A competição, que contará com um campeão inédito, tem possibilidades de título apenas para dois pilotos, Daniel Serra e Thiago Camilo. A última corrida do campeonato será no domingo, às 10 horas, no Autódromo de Interlagos.

A situação do campeonato é a seguinte: Daniel Serra lidera a competição com um total de325 pontos. Thiago Camilo, segundo colocado, está com 310 pontos. Para faturar o título, Serra precisa somente chegar em terceiro lugar. Para desbancar o adversário, Camilo só pode sair de Interlagos com a taça se vencer a etapa, além de precisar torcer para que o atual líder da competição chegue, no máximo, em quarto lugar.

Continua após a publicidade

Criada em 1979, a Stock Car Brasil já teve 16 campeões diferentes, em 38 edições. Com a de 2017, a categoria ganhará mais um nome no hall de campeões da competição, sendo que Daniel Serra e Thiago Camilo ainda não possuem o título da Stock Car em suas carreiras.

Stock Car 2018

No próximo ano, a categoria contará com novidades. Além da presença de Felipe Massa na tradicional corrida de duplas do início da temporada, Nelsinho Piquet, que teve passagens pela Fórmula 1 e foi campeão da Fórmula E, anunciou que fará parte do grid da Stock Car no ano que vem. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também