Atlético continua ativo no mercado

Os nove nomes acertados para 2018 fazem parte de diferentes posições

Postado em: 12-12-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético continua ativo no mercado
Os nove nomes acertados para 2018 fazem parte de diferentes posições

O Atlético Goianiense terminou a temporada 2017 com 20 atletas no elenco, de acordo com o site oficial do clube. Dos remanescentes, pelo menos quatro devem deixar o Dragão: Luiz Fernando, Diego Rosa, Andrigo e Ronaldo. Por isso, a diretoria rubro-negra atuou bastante nos bastidores assim que a Série A terminou. Até agora, são nove nomes já acertados para 2018, além de mais uma possível novidade na lateral, Cristiano da Silva.

Os nove nomes acertados para 2018 fazem parte de diferentes posições. Na defesa, Bruno Santos, vindo do Tupi; no meio-campo, Diego Silva e Valderrama (Sampaio Corrêa), Fernandes (Botafogo) e Irlan (Jaraguá); no ataque, Chiquinho (Atlético de Itapemirim), Vinícius Tanque (Botafogo), Tito (Confiança) e Wesley Natã (Juventude, emprestado pela Chapecoense). O lateral-esquerdo Cristiano da Silva, do Sheriff Tiraspol, da Moldávia, é mais um que está nos planos do Dragão para a próxima temporada.

Continua após a publicidade

Dos nove nomes já encaminhados, apenas três foram anunciados oficialmente pelo Atlético. Os atacantes Tito e Wesley Natã e o volante Valderrama foram confirmados pelo clube por meio das redes sociais. Os outros jogadores dependem somente de detalhes para a oficialização dos contratos.

Com Jonathan, William Alves e Gilvan renovados para 2018, o Atlético deve continuar no mercado, para tentar dar a volta por cima e fazer bonito na disputa do Goianão, Brasileiro Série B e Copa do Brasil. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também