Quinta-feira, 28 de março de 2024

Hélio dos Anjos quer fazer diferente em 2018

A pior campanha da história do Goiás na Série B fez Hélio dos Anjos adotar uma postura cautelosa, esperando melhores resultados no ano que vem

Postado em: 12-12-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Hélio dos Anjos quer fazer diferente em 2018
A pior campanha da história do Goiás na Série B fez Hélio dos Anjos adotar uma postura cautelosa, esperando melhores resultados no ano que vem

O ano de 2017 para o Goiás pode ser resumido em decepção. Após conquistar o título do Goianão, o alviverde chegou com moral para a disputa da Série B, mas acabou tendo um rendimento pífio, escapando do rebaixamento à Série C apenas na penúltima rodada. O treinador Hélio dos Anjos reconheceu os erros e busca melhorar a equipe em 2018.

A pior campanha da história do Goiás na Série B fez Hélio dos Anjos adotar uma postura cautelosa, esperando melhores resultados no ano que vem. “Temos que ter humildade de saber que erramos. Temos que repensar tudo e tomar decisões buscando um acerto muito maior. O acerto foi muito pequeno”, disse o comandante esmeraldino.

Continua após a publicidade

Somente neste ano, o Goiás mudou de treinador quatro vezes. No primeiro semestre, Gilson Kleina foi demitido, sendo sucedido por Sílvio Criciúma, o técnico interino. Sérgio Soares assumiu em seguida, e depois Argel Fucks. Após o mau desempenho dos dois, Sílvio Criciúma voltou a ser o treinador, até a contratação de Hélio dos Anjos.

Em 2017, pela Série B, Hélio dos Anjos disputou 14 partidas no comando do clube. Com o retrospecto de cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas, o experiente treinador terá a missão de ajudar o Goiás a ter resultados melhores na próxima temporada. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também