19 de junho de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Pendurou as chuteiras
22/12/2017 | 15h20
Goiás anuncia aposentadoria de mascote e presta homenagem ao Periquito
Através do perfil oficial do time no Instagram, foi divulgada a mudança na roupagem do mascote

O Goiás Esporte Clube anunciou na tarde desta sexta-feira (22) que o tradicional Periquito não será mais o mascote da equipe. O clube divulgou, por meio de seu perfil oficial no Instagram, que a mudança vai ocorrer na roupagem do animal.

Os torcedores esmeraldinos se mostraram curiosos sobre a postagem e indagaram sobre a possibilidade da ave abandonar de vez o posto. No entanto, João Grego, gestor de marketing do time, respondeu a um dos comentários de torcedores com a mensagem "vem aí um novo periquito".

Desde a reta final da Série B, o Goiás tem investido no marketing. A equipe tem realizado diversas campanhas, dentre elas a "Meu Goiás vai virar o jogo". João Grego foi contratado em outubro para tomar a frente nas divulgações e propagandas do time.

Veja a mensagem divulgada pelo perfil oficial do Goiás

É, foram tempos gloriosos!

Quantas vezes o torcedor esmeraldino não riu, brincou e torceu ao lado do nosso mascote, o Periquito? Como todo carnaval tem seu fim, é hora de pendurar as chuteiras e abrir espaço para uma nova fantasia. Fica em nossos corações as lembranças dos anos representando o Goiás Esporte Clube. Aguarde a nova roupagem do nosso mascote. OBRIGADO, PERIQUITO! #Despedida #2018JáComeçou #NadaPodeAbalar #GoiásEC #TVGoiás



(Aline Carlêto, estagiária do jornal O Hoje)

Foto: Reprodução/Instagram 

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)