Quinta-feira, 28 de março de 2024

Conmebol divulga tabela completa da Libertadores 2018

Vasco e Chapecoense estreiam dia 31 de janeiro na pré libertadores

Postado em: 22-12-2017 às 16h15
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Conmebol divulga tabela completa da Libertadores 2018
Vasco e Chapecoense estreiam dia 31 de janeiro na pré libertadores

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (22) a tabela completa da Taça Libertadores de 2018, incluindo os confrontos da fase preliminar e da fase de grupos do torneio.

Vasco e Chapecoense estreiam na pré-Libertadores no dia 31 de janeiro. O Cruz-maltino vai até o Chile enfrentar o Universidad de Concepción. Depois, decide a vaga na terceira fase das eliminatórias para a competição em 7 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Nas mesmas datas, a Chapecoense enfrenta o Nacional. A primeira partida será disputada em Santa Catarina e a segunda no Uruguai.

Na fase de grupos, o Grêmio será o primeiro brasileiro a entrar em campo, no dia 27 de fevereiro, quando o atual campeão da Libertadores viajará para enfrentar o Defensor, do Paraguai.

O Cruzeiro estreia no mesmo dia, contra o Racing, na Argentina.

Flamengo e Corinthians jogam pela primeira vez na competição no dia 28 de fevereiro. O Rubro-Negro recebe em casa o River Plate. No mesmo horário, o Corinthians enfrenta o Millonarios, na Colômbia.

No dia seguinte, o Santos encara o Real Garcilasso, no Peru. Também no dia 29 de fevereiro, o Palmeiras fecha a primeira rodada dos brasileiros, contra um adversário ainda a ser definido.

Fonte: Agência EFE

Foto: Reprodução 

Veja Também