Jogadores do Goiás se apresentam e começam preparação para 2018

Na manhã desta quinta-feira (28), a rotina de exames e avaliações continuou para os atletas esmeraldinos

Postado em: 28-12-2017 às 16h30
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Jogadores do Goiás se apresentam e começam preparação para 2018
Na manhã desta quinta-feira (28), a rotina de exames e avaliações continuou para os atletas esmeraldinos

O elenco e a comissão técnica do time se apresentaram na manhã de quarta-feira (27), no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para dar início na preparação para a próxima temporada.

Entre remanescentes de 2017 e atletas contratados recentemente, 23 atletas se reapresentaram no CT. Eles foram recepcionados pelo vice-presidente executivo para assuntos de futebol, Dr. Mauro Machado, pelo gestor de futebol, Túlio Lustosa, pelo técnico Hélio dos Anjos e toda a comissão técnica alviverde.

Continua após a publicidade

Após uma reunião no vestiário, os atletas fizeram um trabalho de readaptação, com uma corrida no gramado. Os jogadores esmeraldinos terão uma rotina de avaliações até o dia 29, quando serão liberados para um recesso de réveillon. 

Na manhã desta quinta-feira (28), a rotina de exames e avaliações continuou para os atletas esmeraldinos.

O plantel de jogadores, neste primeiro momento, foi dividido em dois grupos, que revezam em exames ortopédicos, realizados na Clínica do Esporte, e cardiológicos. Além disso, os atletas também foram submetidos a avaliações pelos fisioterapeutas do clube.

No período vespertino desta quinta-feira os jogadores passam a se dedicar aos testes físicos e fisiológicos, estas avaliações serão realizadas pela comissão técnica alviverde no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. 

Fonte: Goiás E.C.

Foto: Reprodução

 

Veja Também