Volante esmeraldino João Afonso avisa: “Não gosto de perder”

Satisfeito com a vinda para o alviverde, João Afonso disse que veio para o Goiás para buscar objetivos, entre eles o acesso à Série A do Brasileiro

Postado em: 08-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante esmeraldino João Afonso avisa: “Não gosto de perder”
Satisfeito com a vinda para o alviverde, João Afonso disse que veio para o Goiás para buscar objetivos, entre eles o acesso à Série A do Brasileiro

Depois de defender as cores do Brasil de Pelotas, o volante João Afonso foi contratado pelo Goiás e chegou avisando que “não gosta de perder”. “Tenho minhas características. Sou um cara que não gosto de perder. Então, vou tentar desempenhar o meu papel. Agora tenho que fazer uma boa pré-temporada”, disse. 

Satisfeito com a vinda para o alviverde, João Afonso disse que veio para o Goiás para buscar objetivos, entre eles o acesso à Série A do Brasileiro. “Vim para fazer história. Vou respeitar todos os meus companheiros e ter uma concorrência sadia. Vou tentar desempenhar o meu papel”, destacou o recém-contratado.

Continua após a publicidade

Copinha

Líder do Grupo 29, com 4 pontos, o Goiás precisa vencer o Flamengo-SP para avançar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será amanhã, às 16 horas, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), sede do grupo.

Além de Goiás e Flamengo-SP, líder e vice-líder, Guarulhos e Sete de Setembro-AL ainda têm chance de classificação na Copinha. Antes de Goiás e Flamengo-SP, se enfrentam, amanhã, Sete de Setembro e Guarulhos, às 14 horas.

Veja Também