19 de janeiro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goiás
08/01/2018 | 06h00
Volante esmeraldino João Afonso avisa: “Não gosto de perder”
Satisfeito com a vinda para o alviverde, João Afonso disse que veio para o Goiás para buscar objetivos, entre eles o acesso à Série A do Brasileiro

Depois de defender as cores do Brasil de Pelotas, o volante João Afonso foi contratado pelo Goiás e chegou avisando que “não gosta de perder”. “Tenho minhas características. Sou um cara que não gosto de perder. Então, vou tentar desempenhar o meu papel. Agora tenho que fazer uma boa pré-temporada”, disse. 

Satisfeito com a vinda para o alviverde, João Afonso disse que veio para o Goiás para buscar objetivos, entre eles o acesso à Série A do Brasileiro. “Vim para fazer história. Vou respeitar todos os meus companheiros e ter uma concorrência sadia. Vou tentar desempenhar o meu papel”, destacou o recém-contratado.


Copinha

Líder do Grupo 29, com 4 pontos, o Goiás precisa vencer o Flamengo-SP para avançar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será amanhã, às 16 horas, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), sede do grupo.

Além de Goiás e Flamengo-SP, líder e vice-líder, Guarulhos e Sete de Setembro-AL ainda têm chance de classificação na Copinha. Antes de Goiás e Flamengo-SP, se enfrentam, amanhã, Sete de Setembro e Guarulhos, às 14 horas.

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)