Zagueiro Gilvan deixa Dragão para jogar no futebol romeno

Porém, o zagueiro Gilvan, que formou a dupla de zaga titular em 2017, vai rescindir contrato com o Atlético e jogará na Romênia neste ano

Postado em: 09-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Zagueiro Gilvan deixa Dragão para jogar no futebol romeno
Porém, o zagueiro Gilvan, que formou a dupla de zaga titular em 2017, vai rescindir contrato com o Atlético e jogará na Romênia neste ano

Uma das primeiras confirmações do Atlético para a temporada 2018 foi a renovação dos contratos de Jonathan, William Alves e Gilvan. Os atletas, que foram peças importantes do elenco do ano passado, iniciaram a pré-temporada pelo Dragão. Porém, o zagueiro Gilvan, que formou a dupla de zaga titular em 2017, vai rescindir contrato com o Atlético e jogará na Romênia neste ano.

De acordo com a diretoria rubro-negra, Gilvan recebeu uma proposta do futebol romeno e forçou a liberação. O clube decidiu rescindir o contrato para que não haja um ambiente ruim entre as partes envolvidas, e o defensor já não treina mais com o elenco goiano.

Continua após a publicidade

Gilvan chegou ao Atlético no decorrer da Série A do ano passado e disputou 24 partidas com a camisa rubro-negra, marcando dois gols em sua passagem. Devido à saída do zagueiro, o Atlético deve voltar ao mercado para buscar um substituto, sendo que já contratou Lucas Rocha e Hugo Gomes para a posição, além da permanência de William Alves.

Copinha

Pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa SP de Futebol Júnior, o Atlético enfrenta o Tupã hoje, às 16 horas, no Estádio Alonso Carvalho Braga. Para avançar à próxima fase da competição, o Dragãozinho precisa somente de um empate para garantir a classificação. Em caso de derrota, o Atlético não dependerá mais das próprias forças, e aguardará o resultado da partida entre XV de Jaú e Lagarto-SE, às 18 horas de hoje. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também