22 de junho de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Projeto Gibinha
09/01/2018 | 16h14
Giba e Monte Cristo apresentam resultado de parceria nesta quarta (11)
Astro do vôlei e time goiano firmaram compromisso na luta contra a obesidade infantil

Após uma visita a Goiânia no último mês de novembro, o astro do vôlei Giba deve voltar à capital nesta quarta-feira (11). Na ocasião, Giba, que foi eleito 8 vezes campeão da Liga Mundial e 3 da Copa do Mundo, apresenta no Palácio das Esmeraldas, ao lado do time de vôlei Monte Cristo o novo projeto social do time, uma parceria com o projeto Gibinha.

Com o objetivo não de formar atletas, ma cidadãos, nas palavras do atleta, a iniciativa passa a atender a 200 crianças em situação de vulnerabilidade. Durante o evento ainda será apresentada pelo time de vôlei Seduce/ MonteCristo/ Artesanal a equipe responsável por disputar a Superliga B masculina 2018. Com reformulações na escala, quem comanda os atletas é Jonas Fonseca.  

Presente em outras cidades do país, o projeto embasado na prática de vôlei contribui para a formação integral de crianças e adolescentes com idades entre 06 e 15 anos, por meio de valores inerentes do esporte, auxiliando na formação de cidadãos mais participativos perante a sociedade, estimulando a prática esportiva no contra turno escolar. 

SERVIÇO

Apresentação do time do MonteCristo e do projeto social em parceria com Giba

Data: 11 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 9 horas (após a apresentação haverá café da manhã)

Local: Palácio das Esmeraldas (Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira - St. Central, Goiânia – GO) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)