Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bruno Santos e Roger são apresentados como reforços no Atlético

Os dois concederam entrevista coletiva e destacaram a temporada que está por vir

Postado em: 10-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruno Santos e Roger são apresentados como reforços no Atlético
Os dois concederam entrevista coletiva e destacaram a temporada que está por vir

Bruno Santos e Roger são duas das 15 contratações do Atlético para a temporada. O lateral-esquerdo e o meia-atacante foram oficialmente apresentados na sede do clube, apesar de já terem treinado com o elenco desde o início da pré-temporada. Os dois concederam entrevista coletiva e destacaram a temporada que está por vir.

Bruno Santos, de 30 anos, veio do Tupi-MG e ressaltou a estrutura do Dragão. “É uma oportunidade única. Uma oportunidade no Atlético-GO, um clube de estrutura, que dá condições de trabalho e que investe em estrutura. Isso é maravilhoso para o atleta. Vamos tentar aproveitar isso ao máximo para chegar na estreia e começar com o pé direito”, disse o lateral.

Continua após a publicidade

O meia-atacante Roger, de 21 anos, que foi revelado Vila Nova e jogou pelo Goiânia em 2017, garantiu que o foco agora é o rubro-negro. “Graças a Deus, estou bem hoje. O que eu tive lá no Vila e no Goiânia foram experiências boas, mas agora vou pensar no Atlético-GO. Procurar ajudar o Atlético ao máximo possível”, afirmou o atleta. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também