Goiás vence jogo-treino e técnico Hélio dos Anjos analisa desempenho da equipe

Em duelo contra Sobradinho do Distrito Federal, alviverde venceu por 4 a 1

Postado em: 12-01-2018 às 16h10
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás vence jogo-treino e técnico Hélio dos Anjos analisa desempenho da equipe
Em duelo contra Sobradinho do Distrito Federal, alviverde venceu por 4 a 1

O Goiás venceu o jogo-treino contra o Sobradinho por 4 a 1, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, com gols de Rafinha, duas vezes, Júnior Viçosa e Michael. O técnico Hélio dos Anjos fez uma análise do desempenho esmeraldino na atividade.

“Para nós o jogo-treino foi de fundamental importância. Fizemos 15 trabalhos tendo somente uma tarde de descanso, por isso o grupo precisa de um confronto como encontramos hoje. Não posso questionar nada em relação ao grupo, principalmente carga de trabalho. Independente de gols, de vitória, o que queríamos e tivemos foi um grupo mais solto para na estreia no Campeonato Goiano estarmos em melhores condições”, comentou o treinador.

Continua após a publicidade

Hélio dos Anjos fez ainda uma avaliação positiva do período até aqui de pré-temporada. “Não perdemos nenhum dia de treino, perdemos poucos jogadores em alguns períodos de treino, a maioria que ficou fora em algum momento foi por precaução. Todos estão crescendo, buscando seu melhor condicionamento físico e técnico”, reforçou.

Nesta sexta-feira (12) o Verdão voltará a trabalhar no CT Edmo Pinheiro. Os jogadores esmeraldinos vão a campo no período vespertino.

Fonte: Goiás E. C.

Foto: reprodução 

Veja Também