Zagueiro Bruno Prado fala sobre briga pela titularidade na equipe

Vaga para atuar no time titular ao lado de Diego Giaretta ainda está em aberto

Postado em: 12-01-2018 às 18h00
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Zagueiro Bruno Prado fala sobre briga pela titularidade na equipe
Vaga para atuar no time titular ao lado de Diego Giaretta ainda está em aberto

O Tigrão ganhou um dia a mais de treinos na pré-temporada, já que a estreia do time passou da próxima quarta-feira (17) para a quinta-feira (18). Além de procurar um substituto para Sérgio Mota que deixou o clube para ir jogar na China, outro setor que o técnico Hemerson Maria tem feito testes, é na defesa. Diego Giaretta vem treinando no considerado time titular, mas seu companheiro de zaga durante os treinos foi diferente em algumas situações durante os trabalhos.

O zagueiro prata da casa Bruno Prado chegou a atuar na temporada passada nas três competições que o Vila Nova disputou, o Goianão, a Copa do Brasil e a Série B. O jovem zagueiro elogiou a qualidade do companheiro de posição Diego Giaretta, e entendeu que a vaga na defesa está em aberto. “Ele é um grande jogador e estamos tentando encaixar o mais rápido possível, não tem nada definido ainda. Vamos continuar trabalhando e aguardar a decisão do treinador. Acho que está tudo em aberto, já trenaram o Giaretta e o Heitor, depois o Giaretta e eu, então vou trabalhar duro e se a oportunidade surgir, vou tentar agarrar”, disse.

Continua após a publicidade

A sexta-feira (12) foi de trabalhos em dois períodos para o elenco colorado. Pela manhã, a atividade aconteceu no Onésio Brasileiro Alvarenga, sob o comando do preparador físico Renan Lima. No período da tarde os jogadores treinaram no CT Marconi Perillo, sob o comando do técnico Hemerson Maria.

O final de semana que antecede o início da caminhada do Vila Nova no campeonato estadual será de trabalho. Neste sábado (13), o time treinará em dois períodos e no domingo a atividade vai acontecer no período da manhã.

Fonte: Vila Nova FC

Foto: Paulo Massad/Comunicação Vila Nova

 

Veja Também