Goiás apresenta oficialmente o meia-atacante Rafinha

Jogador foi apresentado na tarde desta segunda-feira (15)

Postado em: 16-01-2018 às 14h40
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás apresenta oficialmente o meia-atacante Rafinha
Jogador foi apresentado na tarde desta segunda-feira (15)

O meia-atacante Rafinha foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, 15, pelo gestor de futebol do Goiás Esporte Clube, Túlio Lustosa. A apresentação do atleta aconteceu no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Rafinha foi um dos jogadores que se destacou no jogo-treino em que o Verdão venceu o Sobradinho, do Distrito Federal, por 4 a 1. Na oportunidade ele marcou dois gols.

Continua após a publicidade

“Sou um jogador aguerrido. Gosto de jogar para cima, dar assistência e, claro fazer gols. Foi um jogo-treino, mas este é o espírito, independentemente da situação é importante vencer, é sempre o nome do Goiás que está em jogo. O Goiás é um clube grande, sabemos do peso desta camisa”, disse Rafinha.

O reforço esmeraldino salientou que o grupo está ciente das responsabilidades que terão na temporada 2018. “Essa pressão foi passada desde quando fui contratado. Temos que, além de falar, colocar a grandeza do Goiás dentro de campo”, disse o jogador que está regularizado e fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos para a estreia do Verdão no Campeonato Goiano, na próxima quarta-feira (17), às 21h45, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Fonte: Goiás EC

Foto: reprodução  

Veja Também