Vila Nova cumpre aposta solidária feita com rival através do twitter

Goiás e Vila Nova apostaram quem iria mais longe na Copinha 2018. Quem perdesse doaria uma camisa autografada para o CRER

Postado em: 22-01-2018 às 16h25
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova cumpre aposta solidária feita com rival através do twitter
Goiás e Vila Nova apostaram quem iria mais longe na Copinha 2018. Quem perdesse doaria uma camisa autografada para o CRER

Os perfis oficiais no Twitter do Goiás e do Vila Nova fizeram uma aposta para saber qual dos dois times iria mais longe na Copinha de 2018. O primeiro time eliminado teria que fazer um ato solidário: doar uma camisa autografada por todo o elenco para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).

A conversa entre os dois clubes começou com um diálogo para ver quem iria fazer o terceiro gol primeiro em seus respectivos jogos, quando Vila Nova e Goiás venciam suas partidas por 2 a 0. O Goiás levou a melhor, tanto que venceu o seu jogo por 4 a 0 e o Vila ficou no mesmo placar até o fim. Após isso, os dois clubes resolveram estender a aposta para ver quem faria a melhor campanha na Copa São Paulo. O Vila Nova foi o primeiro time eliminado na segunda fase.

Continua após a publicidade

Para cumprir a aposta, na sexta-feira (19), o assessor de imprensa, Douglas Monteiro, do Vila Nova, veio até o CRER entregar a camiseta autografada por todo o time.

Segundo Douglas essa “foi uma aposta solidária entre os times para mostrar que o futebol é feito de competições saudáveis. Quem ganhar a camiseta tenho certeza que ficará muito feliz!”, destacou.

(Assessoria)

Foto: divulgação 

Veja Também