Carlos Eduardo pode ser desfalque no Goiás contra o Anápolis

Ele foi substituído na última partida do Goianão e tem suspeita de luxação no ombro

Postado em: 23-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Carlos Eduardo pode ser desfalque no Goiás contra o Anápolis
Ele foi substituído na última partida do Goianão e tem suspeita de luxação no ombro

Depois do revés sofrido contra o grande rival, o Goiás pode ter mais uma má notícia. O atacante Carlos Eduardo, um dos principais jogadores da equipe nas duas últimas temporadas, pode ser desfalque nos próximos jogos. Ele foi substituído na última partida do Goianão e tem suspeita de luxação no ombro.

Aos 12 minutos do segundo tempo, no clássico entre Goiás e Vila Nova, Carlos Eduardo caiu de mau jeito e machucou o ombro direito, sendo substituído por Maranhão. Para saber se desfalcará o alviverde de fato, o atleta ainda passará por exames médicos para averiguar a gravidade da lesão.

Continua após a publicidade

Na temporada 2016, Carlos Eduardo marcou 10 vezes em 43 partidas, enquanto no ano seguinte, balançou as redes em 12 ocasiões, em um total de 59 jogos. O bom rendimento do atleta despertou o interesse de clubes paulistas, sobretudo o São Paulo, que ainda tenta a contratação do atacante.

O Goiás joga novamente amanhã e planeja retomar o caminho das vitórias, em embate contra o Anápolis, na Serrinha. O treinador Hélio dos Anjos retorna ao comando do time, após ter sido suspenso no Derby do Cerrado. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também