Cinemas em Goiás exibem jogo de Futebol Americano da NFL

O Super Bowl LII será transmitido para cinemas de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Rio Verde e Valparaíso de Goiás. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site

Postado em: 23-01-2018 às 12h15
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Cinemas em Goiás exibem jogo de Futebol Americano da NFL
O Super Bowl LII será transmitido para cinemas de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Rio Verde e Valparaíso de Goiás. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site

New England Patriots e Philadelphia Eagles disputam o troféu Vince Lombardi no próximo dia 4. Para isso, os cinemas terão narração exclusiva. Pelo quinto ano consecutivo, Cinelive e ESPN levam o Super Bowl para as telonas de mais de 110 salas de cinema espalhadas por todo o Brasil. O evento acontece no dia 04 de fevereiro, domingo, às 21h, e a transmissão será realizada ao vivo, diretamente da cidade de Minneapolis, nos EUA.

O resultado das finais de conferência da NFL garantiu, pela 10ª vez, a presença do New England Patriots no Super Bowl. Já seu desafiante, Philadelphia Eagles, não disputava a final do campeonato há 13 anos, quando também contra o Patriots, perdeu a taça por 24 a 21. A revanche com certeza deixará o embate ainda mais emocionante nos cinemas.

Nas telonas, a narração do Super Bowl LII será de Rômulo Mendonça com comentários de Paulo Mancha. Além disso, quem optar por assistir nos cinemas poderá interagir ao vivo pelo Twitter com a hashtag #SuperBowlNaTelona. Já o show do intervalo ficará por conta de Justin Timberlake e o hino nacional americano será interpretado pela cantora Pink.

Continua após a publicidade

Em 2017, a exibição do Super Bowl proporcionou uma ocupação de 70% dos cinemas participantes e a expectativa é que neste ano as salas estejam cheias mais uma vez. A venda de ingressos acontece no site da Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada é vendida a R$ 60 (inteira) e o benefício de meia entrada será aplicado de acordo com a legislação.

Em Goiás, o Super Bowl LII será transmitido para cinemas de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Rio Verde e Valparaíso de Goiás. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site.

Confira a lista de cinemas participantes aqui .

(Assessoria)

Foto: reprodução

Veja Também